NOME DA EQUIPE:
CORES:
NOME COMPLETO DO
COORDENADOR DA EQUIPE:
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Endereço:
___________________________________________________________________________________________Nº_______
Bairro:__________________Fone:
____________ E-mail: ____________________________ Face:__________________
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ITENS QUE FAZEM PARTE DA COLETA
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PLÁSTICOS
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VIDROS
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ALUMÍNIO
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PAPEL
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Garrafas
PET
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Garrafas
e Litros
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Latinhas
de Bebidas
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Livros,Revistas
e Listas Telef.
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QUANTIDADES RECEBIDAS EM UNIDADES
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TOTAL DE ITENS ENTREGUE:
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Data de Realização da Gincana:
• De 01/01/2013 à 01/06/2013
Público
Alvo:
• Gestores de escolas, professores, alunos, jovens,
idosos, crianças com idade acima de 10 anos e a comunidade em geral.
Inscrições:
•
Para participação das equipes as inscrições serão realizadas gratuitamente,
em horário comercial, a partir de 01 de janeiro de 2013,
no horário comercial, na Trav. Pires Teixeira, 189 – Porto Arthur ou via
e-mail - jcsoliveira_uema@hotmail.com
ou jcsoliveira14@gmail.com.
•
Poderá ser inscrita equipes formadas apenas por membros da comunidade local
com, no máximo, 40 participantes, incluindo um coordenador.
•
Poderá ser inscrita equipes formadas apenas por alunos de uma determinada
escola com, no máximo 40 participantes, incluindo um professor como
coordenador/padrinho.
•
A inscrição de menores de 10 anos somente será aceita se acompanhada de
autorização expressa dos pais e/ou responsável legal.
•
Após a entrega da ficha de inscrição à coordenação do evento, a equipe não
poderá substituir nenhum componente, mesmo em caso de desistência ou por
motivo de força maior.
Patrocínios:
•
Cada equipe terá direito a buscar apoio e/ou patrocínio de até quatro (4)
empresas, as quais terão direito a espaço de publicidade, durante o período
de realização da Gincana, conforme orientação da coordenação do evento.
•
Fica expressamente proibido o patrocínio de bebidas alcoólicas e cigarros.
Uniformes:
•
Não é obrigatório pela equipe participante, caso isso venha ocorrer será
utilizada uma camiseta na cor estabelecida pela equipe, na qual constará, na
frente, o nome de identificação da mesma e o nomes dos patrocinadores na
costa, sendo o uso de outros acessórios como parte do uniforme e de livre
arbítrio das equipes.
•
O uso de crachá será obrigatório durante o período e nos dias de realização
das provas. A não apresentação será considerada infração e sujeita a desconto
de pontos da equipe participante.
Caracterização:
•
A equipe poderá adotar nome, bandeira, grito de guerra, mascote e
identificação da equipe participante, de forma sugestiva, inteligente e relacionado
com o meio ambiente, a equipe melhor caracterizada, receberá pontuação extra.
Sugestão:
Reciclar é preciso; Amigos do Planeta; Defensores do Meio Ambiente e
Ecolegas, entre outros.
•
Não serão aceitos nomes e cores iguais para equipes inscritas, sendo decisiva
a data de inscrição.
As Provas:
•
As tarefas serão aplicadas pela
Comissão Organizadora, as quais deverão ser cumpridas dentro dos critérios,
dias e horários estabelecidos no regulamento e programação do evento.
•
As tarefas devem ser entregues ou
realizadas no local definido, rigorosamente no prazo.
Pontuação:
•
A todas as provas será atribuído o
limite máximo de 10 pontos, considerando que os jurados poderão atribuir nota
de 5 a 10 a cada tarefa
desempenhada pela equipe.
•
Para as atividades de arrecadação de
produtos recicláveis, quem conseguir coletar a maior quantidade (em unidades)
de produtos recicláveis vai ganhar uma premiação, independente do resultado
final da pontuação obtida na Gincana.
•
No final de cada prova será contado o
nº de pontos obtidos por cada equipe participante, sendo seu resultado
transferido para uma planilha de coleta de dados para apuração do resultado
final e classificação do 1º, 2º e 3º lugares.
Premiação:
•
Serão premiadas as três equipes de obtiveram o maior número de pontuação, no
resultado final da planilha de apuração de dados.
|
Programação:
De: 01/01/13 a 01/06/2013
1ª - Arrecadação de Produtos Recicláveis
(Garrafas PET ou Similares,
Garrafas de Vidro/Litros, Latinhas, Livros, Revistas, Listas Telefônicas)
Local: a Definir Horário: A definir
Pontuação: 10
23/02/13 2ª - Desfile de Roupas Elaboradas com Produtos Recicláveis – 2 por equipe Local: Praça Matriz - Vila Horário: A definir Pontuação: 10 + 10 (para a apresentação de um vestido de noiva) 23/03/13 3ª - Confecção e apresentação de Tapete Ecológico 2x1 – 2 por equipe Local: Praça Matriz - Vila Horário: A definir Pontuação: 10
27/04/13
4ª - Apresentação de Peça Teatral - Tema: Preservação do Meio Ambiente e Coleta Seletiva Local: Praça Matriz - Vila Horário: A definir
Pontuação: 10
25/05/13 5ª - Mutirão de Sensibilização/Jardinagem Local: Praça Matriz - Vila Horário: A definir
Pontuação: 10
08/06/13 6ª – Participação no 3º Passeio Ciclístico Ecológico da Ilha do Mosqueiro Local: Do Ariramba à Vila Horário de largada: 16h00 (em frente ao Pasteuzinho do Oliveira)
Pontuação: 10
Programação passível de alteração
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NOME DA EQUIPE:
______________________ CORES: ________________________ MASCOTE: ______________
NOME COMPLETO DO
COORDENADOR DA EQUIPE: ______________________________________________________
TELEFONE(S): E-MAIL: FACE:
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